Powered By Blogger

blogs interessantes

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Me indiquem um candidato honesto!!!

Depois de receber a milhonésima correspondência eletrônica (sendo que algumas já recebidas umas 100 vezes!) sobre as eleições eu grito: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cansei de receber mensagens constantes da vida "subversiva e homicida" da Dilma, da omissão do Serra, do cinismo do Ciro e da falta de chances de Marina Silva... Lógico que dos dois primeiros muito mais já qeu são os que mais têm intenção de votos nas pesquisas. Por que estas ilustres pessoas(muitas amigas minhas mesmo!) que tem um candidato em mente não abrem o jogo e simplesmente me mostram os pontos positivos do mesmo? Me convençam pelas virtudes e não pelo "avesso"! Estou começando a querer fugir para as Ilhas Fiji no dia da eleição... a acreditar que o Brasil não é mesmo um país sério e que políticos não nascem políticos, são frutos de um meio, e se são corruptos são uma amostra de nosso povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário